quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Inaugurado o Disque Bahia Turismo


O secretário de Turismo Domingos Leonelli e a presidente da Bahiatursa, Emília Salvador Silva, inauguraram no dia 27 - Dia Internacional do Turismo - o Disque Bahia Turismo, um moderno call center com 40 atendentes que prestam informações aos turistas e baianos nos idiomas português, inglês e espanhol..
O novo serviço, implantado pela Secretaria de Turismo (Setur) e Bahiatursa, fornecerá toda a demanda de informações que os turistas e baianos precisarem, podendo ser acessado pelo telefone 3103-3103. O serviço é pioneiro, em todo o Brasil, a prestar informações turísticas durante as 24 horas do dia..
“Este é um serviço inovador no Brasil na área de turismo e presta todo tipo de informações que o turista desejar durante as 24 horas diárias. Ele está acoplado ao portal Bahia.com – que está sendo reformulado e logo será reinaugurado. Ele utiliza o sistema TAG da Ouvidoria Geral da Bahia, o que nos liga a todos os serviços do Estado”, informa o secretário Domingos Leonelli..
A presidente da Bahiatursa, Emília Silva, destaca que além da empresa trabalhar na promoção e venda dos destinos turísticos da Bahia, precisa ter um serviço receptivo excelente. “Precisamos tratar muito bem o turista e este serviço de atendimento receptivo é fundamental para aumentarmos nossa eficiência e garantirmos a satisfação do turista”, afirmou Emília Silva
..

LENTILHAS À EZAÚ


















Daqui até o final do curso estaremos todos com uns 10 Kg a mais, kkkkkkk!!!!! Mas que estava bom, isso tava!